Frete Grátis nas compras acima de R$199,00 para Região Sul e São Paulo capital.

Trocas e devoluções

Posso devolver ou trocar o meu produto?

       Caso você queira devolver ou trocar o seu produto, você tem até 7 dias corridos, contados a partir do dia do recebimento do produto, sem nenhum custo.
Você pode solicitar sua troca ou devolução, preenchendo o formulário de contato em nosso site ou através do e-mail faleconosco@lojashoje.com.br.
       Após receber a solicitação de troca e certificar de que está dentro dos prazos necessários, retornaremos com a autorização e as instruções para envio do produto, em até 4 dias úteis. Enviaremos um número de autorização de postagem para o produto por e-mail. Sugerimos que o cliente se direcione até uma agência dos Correios com este número ou e-mail em mãos para realizar a postagem. O prazo para envio gratuito e utilização da autorização é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do e-mail.
       Para a realização de trocas ou devoluções, é necessário que o produto seja encaminhado juntamente com a nota fiscal, em sua embalagem original e com as devidas etiquetas/lacres. Para calçados, a caixa deve ser enviada também. Confecções não devem conter ajustes de corte e/ou costura, bem como não conter indícios de uso.
       Os produtos devem ser enviados em perfeito estado, com as etiquetas originais e acessórios que o acompanham, sob pena de não ser autorizado a troca. Caso o produto esteja fora dos padrões compreensivos para troca, ele será reenviado sem aviso prévio no mesmo estado para o cliente.
       Em caso de troca/devolução, o retorno e o envio do produto ocorrerão exclusivamente via PAC, entrega econômica.
       Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, a empresa terá 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente.

O que fazer se o produto apresentar defeito?

      Caso algum produto adquirido pelo cliente, apresente defeito, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, efetuamos trocas observados os seguintes prazos, a contar da data de compra:
       • 30 dias para bens não-duráveis (exemplo: vestuário, perfumaria, cosméticos)
       • 90 dias para bens duráveis (exemplo: relógio, bolsas, calçados)
       Nesse caso, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento, informando o problema apresentado, através do fone/whatsap n° (55) 99676-0753. O horário de atendimento é de:

       Seg a Sex: 8:00h às 12:00h / 13:30h às 17:30h

       Sábados: 8:00h às 12:00h

       *Exceto domingos e feriados.

       Os motivos da não constatação de defeitos serão:
       • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
       • Indícios de uso inadequado do produto.
       • Indícios de dano acidental.
       • Desgaste natural em decorrência do uso.
       • Lavagem inadequada do produto.

       A empresa terá 30 dias a contar da data de recebimento do produto em seu endereço, para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente.
       O Cliente poderá solicitar a troca pelo mesmo produto, de acordo com a disponibilidade de estoque, por outro produto do mesmo valor ou pelo ressarcimento do valor.