Calça Cigarrete Jeans Feminina Indulto

Código: 66055 Marca:
Selecione a opção de Tamanho:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Calça Cigarrete Cintura alta Indulto

Tecido: 99% algodão e 1% elastano.

Lavação estonada preta.

Bolsos na frete e atrás.

Barra desfiada.

Um jeans apropriado para o outono e inverno, por ser um pouco mais grosso.

Possui fechamento em botão de metal dourado e zíper no entremeio.

 

Você sabe  que é o Elastano no seu Jeans e suas Vantagens?

Elastano, popularmente conhecido como laicra ou Lycra (marca registrada) é um dos materiais mais populares quando o assunto é produzir peças de vestuário que sejam marcadas pela necessidade de ter elasticidade e assim possibilitar amplos movimentos a quem veste.

Vantagens: 

  • Alta resistência;
  • Secagem rápida;
  • Material não amassa;
  • Não desbotam.

 

A História do Elastano

O produto elastano foi inventado no ano de 1959 por um senhor chamado Joseph Shivers, da DuPont, tornando-se um grande substituto e concorrente da borracha. O elastano é derivado do petróleo, muitíssimo elástico e a  .  adição desse elemento na composição do tecido é capaz de modificar completamente as características do produto final. Essas novas formas de tecido permitiram que o mercado de moda se transformasse, pois muitos deles ganharam novas características e permitiram grandes inovações, tanto para a modelagem quanto para a duração e qualidade do tecido.

 

Nenhum tecido é composto 100% de elastano e quando se utiliza de 2% a 3% desse elemento, o tecido passa a ter maior durabilidade e qualidade. Mesmo com esse baixo percentual é suficiente para se evitar a deformação da peça ao longo do tempo de uso. Quando aplicado em maior quantidade, entre 10% e 20%, por exemplo, o tecido passa a ter uma elasticidade bem maior, se acomodando ao formato do corpo e dando leveza à peça.

 

Todas essas mudanças devem-se às características do elastano, que possui alta capacidade de alongamento e recuperação, mesmo após um longo tempo de uso da peça o tecido consegue recuperar seu formato e tamanho original.

 

Ele também possui grande resistência à ruptura, com sua alta capacidade de elasticidade e recuperação o fio de elastano não se torna quebradiço, diferente da borracha que pode ressecar e não tem o mesmo potencial de elasticidade.

 

 Na questão de modelagem, o elastano permitiu o desenvolvimento de novos designs, facilitando a costura, dispensando o uso de alguns tipos de fechos e tornando as peças muito mais fáceis de se vestir, confortáveis e duráveis.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Lojas Hoje Comércio do Vestuário LTDA. - CNPJ: 07.520.765/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade